Gestão de Informação

Do início ao destino final, a tecnologia é a nossa principal aliada para uma logística eficiente. A Gestão da informação garante a visibilidade e acessibilidade de nossos clientes às suas operações logísticas em todos os serviços prestados. Nossa área de tecnologia está totalmente alinhada com as necessidades do negócio do cliente, visando sempre a inovação, automação de processos e otimização de resultados.

Através de interfaces padrão de mercado ou customizadas, nos interligamos aos clientes. Além destas interfaces, nossos sistemas realizam a gestão e o controle das operações realizadas em nossas unidades sejam elas alfandegadas ou não:

- S
istema e-tracking nas áreas alfandegadas, terminais, contêineres e fronteiras, que atende necessidades específicas de segurança, regulatórias e documentais;
Gerenciamento de armazenagem (WMS) nos centros de distribuição, que provê o controle de todas as movimentações da carga no armazém, seja ele geral ou regime filial;
- Gestão do transporte (TMS) totalmente integrado aos CDs e portos secos;
Gestão Corporativa (SAP), responsável por consolidar todas as unidades de negócio;
Sistemas para gestão do negócio (Salesforce e Qlikview).

Nossas operações são realizadas através de coletores de dados, tanto indoor como outdoor. Para tanto, dispomos de uma estrutura de rede local, remota e wi-fi em todas as unidades, a fim de cobrir todas as operações.

Para melhor atender nossas operações, a área de TI está continuamente buscando as melhores soluções de mercado. RFID para controle de cargas de alto valor, OCR para controle automático de entrada e saída de veículos, scanner de contêineres, equipamentos para pesagem e cubagem e cargas, vertical shuttle, voice-picking são alguns exemplos de tecnologia que estão em estudo e/ou em implantação.